sábado, 6 de outubro de 2007

Pra ser sincero eu só espero de você,
que você, seja você mesma comigo e com você.
Pra ser sincero eu só quero que você,
se lembre que as coisas podem acontecer com o tempo, mas temos que dar oportunidades.
Pra ser sincero, eu sei que você mudou por você,
mas pra ser sincero eu só quero fazer parte disso, e quero que você faça parte da minha vida.
Pra ser sincero, eu ti acho tão linda, como todos os pôr-de-sol que a gente nunca viu juntos.
Pra ser sincero, eu só quero você, só quero poder sentir teu cheiro, toca teus cabelos, saber que eu não estou sozinho.
Pra ser sincero eu quero ser amigo dos teus amigos, e quero que você seja amiga dos meus amigos, mas isso leva um tempo e certa paciência.
Pra ser sincero, eu sei que a hora do sim vai ser um descuido do não, como já dizia Vinicius de Moraes, mas eu vou esperar, porque pra ser realmente sincero eu só sei e só quero te amar, e isso pouca coisa pode mudar.

Nenhum comentário: