terça-feira, 9 de outubro de 2007


Hoje mais do que ontem, eu na minha ingênua qualidade de pensador, me sinto livre, liberto para um mundo cheio de novidades que se renovam a cada instante.
Quero poder conhecer tudo, saber de tudo, de todos, sobre tudo.
Refleti, percebi, que mesmo estando com os pés no chão, o nosso “chão” pode se abrir, e nada pior do que se ver perdido, por algo que eu tinha a certeza de que nunca aconteceria.
Cai mas levantei, nunca mais cometerei os mesmos erros, mas também dificilmente terei as mesmas qualidades, é uma vida que se transforma, numa metamorfose continua, onde a linha do tempo, vira passatempo do destino. Mas penso, será que realmente existe destino? Estou desacreditado na vida, mas muito mais confiante no que posso ser, no que penso, no que faço. Tudo é feito com a robustez de quem já tinha feito varias vezes a mesma coisa. No meu mundo particular eu sou o maior, nunca o menor, sou o mais forte, o guerreiro, o herói, sou quem quero ser, sou o rei, e amigo dele, sonho com a mulher que quero, mesmo sabendo que já tive e que nunca mais vou ter.
Quero ter experiência e viver, sonhar como uma criança, brincar com as sensações. Hoje me tornei o que a vida quis que eu me torna-se, eu fiz a minha vida com as minhas escolhas, algumas escolhas eu errei outras eu acertei, ganhei, perdi, no eterno cair e levantar-me eu sempre acordo mais forte, porque certas coisas podem ferir, machucar, mas nunca nos derrotar.
Sou o que sou, evoluído.

2 comentários:

Gui MoreirA disse...

Pedrinhu!
sempre venho aqui concordar com oque vc escreve..
sempre..levo mto do que vc escreve pra mim.. tirar minhas licoes e conclusoes..!!
agente tem q viver e evoluirr!!!
abraço!

Anônimo disse...

Barbosa, cada dia que passa sou mais sua fã!
Meuu...numa boa! tudo que a gente passa nesta vida tem SEMPRE sua razão, por mais estranha, doída, medriocre que seja! vc disse TUDO quando disse que por mais que machuque e etc JAMAIS derrota!
vc é um VENCEDOR, nao existem duvidas...eu NÃO tenho duvidas disso, e vc tmb nao deve ter, NUUUNCA! o/

vamos fazer um trato?!
APROVEITAR A VIDAAAAAAAAAAAAA! huhuhuhuhu
e deixar que as coisas aconteçam!

beijo =*