quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A ausência me deixou ausente.
O mesmo amor que tantas vezes me ajudou curar feridas que jamais pareciam que iriam se fechar, hoje se faz ausente, e me ensina a viver.
Mas passo varias horas a pensar, porque será que outra oportunidade a vida não me dá.
Eu vi, a vida ta sendo justa, mas pouca gente sabe disso.
Assim eu reclamo e grito bem alto:

_ Puta vida justa!

Continuo a te amar, sempre e sempre e sempre e sempre (...)
Amo a vida que levo, os amigos que tenho, os programas que faço,
amo a familia que tenho, me amo por inteiro e te amo por completa, do jeito que realmente somos, somos sempre completos...

2 comentários:

Anônimo disse...

perceber que ha ou que houve algo de errado é o primeiro passo, senao o passo inteiro pra se entender com os problemas da vida e pra que eles deixem de ser problemas e passem a ser aprendizado =]

e...nunca perca as esperanças...ainda nao estamos no inferno!
\o/

=*

Anônimo disse...

sabe q eu gostei mto?! hehe tem sinceridade nas palavras!! =)
bjaoo