terça-feira, 21 de agosto de 2007

Pedro.. x}




" Não sei..
Se a vida é curta ou longa demais pra nós
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido
Se não tocamos o coração das pessoas
Muitas vezes basta ser
Colo que acolhe
Braço que envolve
Palavra que conforta
Silêncio que respeita
Alegria que contagia
Lágrima que corre
Olhar que acaricia
Desejo que sacia
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura... Enquanto durar.. "

Hey, amor! só dessa vez ta? sem problemas? HaHa se tiver tb, azar o teu! =@@@@ Te amo Pe! to com saudades.. e se comporte ai ein! xP e seja educadinho na casa das meninas hAHuihauh lava a louça td e tal..
-*- Leandra..

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi ..
que surpresa bonita, vc sabe que pode fazer o que vc quizer sempre... te amo e a cada dia tenho mais ctz disso... mas ctz de q tudo o que a gente ja passo foi lindo e que nada nunca é em vão... sao essas coisas que faz eu ti olhar a cada dia e me encantar mais e mais! To mto feliz com o nosso namoro! TE AMO

Poema a mulher amada

O meu bem querer ti pertence.
Por mais tempo distantes,
por menos tempo juntos,
mas por tempo nenhum separados.
A cada olhar,
meu coração e minha alma iluminan-se.
E por tanto encanto,
por tanto amor,
a vida do seu lado se torna infinita e breve.

pedro barbosA

Anônimo disse...

o comentarioo hoje é totalmente dirigidoo a Leandra.. a partee sensataa do relacionamento!hahaha
Queee lindooo =] de verdade e de coraçao desejoo tudo de melhorr pross doiss viu?? e vc temm q vir almoçar com a gente aquii um diaa.. pra conhecer td mundoo!! e praa salvar o seu almoçoo pode diexar q eu cozinhoo!! hahaahaha e outraa... vouu cobrar as louçass lavadass dele entaoo belezaa??? hahahaah!!

beijooo da thaliiii

Anônimo disse...

Hhahaa.. pode deixa Thali q qq dia eu apareço por ai.. e o Pedro só sabe faze macarrão, da umas aulas ae! uHAuha e pode cobra as louças, dá mole não! =P e brigada pela parte sensata =D hhaha
=o***

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh que demais! \o/
isso sim é um namoro moderno!
e como já disse a Thali, meu comentário agora é pra Leandra o/...
eu só escuto falar de vc...é Leandra pra cá, Leandra pra lá..."pq eu qria que hj fosse quinta feira já..." as vezes eu parto pro contato físico, pra ele ficar quieto um pouco sabe...hahahahaha brincadeeeeeeera!
mas numa boa, desejo um MUNDO de felicidades pra vcs! mesmo mesmo!

e tmb, convidoo pra almoçar aquii [thalita acha que a casa é só dela...coitada] \o/
a louça é dele mesmo! a gente faz algo que bagunce bastante! =P
e só pra constar...ele faz o arroz sempre! e sempre queima, e sempre gruda...! putzz mas eu tenho dó coitado...até o 5o ano ele acerta! hauahuahauahua
beeeeeeijo grandeee
=*

Diogo Castro disse...

Uí, to sentindo cherio de amor! rs

abraço!